quarta-feira, 12 de abril de 2017

ALMANAQUE DO CEBOLINHA 05 - 06/1989


Essa é uma daquelas edições em que temos um sentimento especial, ganhei da minha mãe no meu niver de 9 anos em Julho de 1989.
Me lembro o quanto eu ri quando tiram a cabeça do Penadinho na história "Penadinho em Festa á Fantasia" e minha mãe ficava me perguntando o por que de tanta graça (kkkkk), até hoje acho muito engraçada :)

HISTÓRIAS DE ALMANAQUE DO CEBOLINHA 05 ED.GLOBO LANÇADA EM JUNHO DE 1989

Os Embalos sábado á tarde 
Chico Bento em caçador caçado
Cebolinha em De rosto colado
Tina em A Pulga
Cebolinha em De Novo, Seu Juca?
Piteco em Tratamento da Vóvó
Os Sousa Nos Tempos Da Gasolina
Bidu Tá Tudo Doidão
Cebolinha em Um show de mágicas
Cebolinha E o Louco
Penadinho em Festa á Fantasia
Cebolinha Trancos & Barrancos



8 comentários:

  1. Obrigado por mais essa!
    Ivan, o blog (guiaturmadamonica.atspace.tv) não é meu não, é da Sayuri.. Eu só colaboro com os tratamentos dos gibis kkk..
    Bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade! rsrs de qualquer maneira estão em um mesmo contexto, rs, então considero de Hana & Sayuri e de quem mais participa para fazer dele ótimo e me fez me tornar um fã :) Beijos pra vc e manda um pra Sayuri também!

      Excluir
  2. Aproveito e agradeço também pela maior resolução deste seu novo scan, pois o do cascão 37 da abril (anterior), ficou um pouco ruim de ler em telas maiores. Mesmo assim obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, agradeço por avisar, na verdade eu sempre digitalizo em alta resolução e para o arquivo não ficar muito pesado na hora que eu compacto acabo redimensionando para uma resolução menor, eu vou postar a resolução original deste Cascão 37 e quando subir no Mediafire eu aviso!

      Excluir
    2. Paulo, agora sim, reupado com resolução original!
      Abraço

      Excluir
  3. Obrigado por compartilhar essa edição e junto sua história com ela!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo seu trabalho, parabéns pelo blog. Baixei diversos gibis aqui eu não tinha. Já deixei no meu favoritos para ficar atento as novidades.

    ResponderExcluir